Esta semana, no Top das Marcas sobre a Recordação de Publicidade Genérica, o MEO mantém a primeira posição, seguido novamente pelo Continente.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 15 e 21 de junho, destaca-se a entrada no Top do OLX e do Intermarché, para a 4ª e 5ª posição, respetivamente. Este último empatado com o Pingo Doce na última posição.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
- Meo – 5,9%
- Continente – 4,4%
- Vodafone – 4,1%
- OLX – 1,9%
- Intermarché – 1,8%
- Pingo Doce – 1,8%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 859 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)