Esta semana, no Top das Marcas sobre a Recordação de Publicidade Genérica, o Meo volta novamente a liderar, numa primeira posição distante da segunda, ocupada pelo continente.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 8 e 14 de junho, destaca-se ainda a subida de duas posições da Vodafone para o terceiro lugar.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. MEO – 7,0%
2. Continente – 5,7%
3. Vodafone – 4,5%
4. Pingo Doce – 2,5%
5. Coca-Cola – 2,1%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 765 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)