Nesta semana o Top das Marcas apresenta algumas alterações significativas, com o Continente a ascender à liderança, trocando de posição com o MEO, que passa a estar, assim, no segundo lugar.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizando entre os dias 20 e 26 de abril, destaque para a subida do Lidl para o terceiro posto. Vodafone e Pingo Doce descem, respetivamente, para a quarta e quinta posições.
O Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca / Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
- Continente – 8,8%
- Meo – 5,1%
- Lidl – 3,6%
- Vodafone – 2,9%
- Pingo Doce – 2,8%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 828 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente?
Comentários (0)