Esta semana, o Continente continua a liderar o Top das Marcas, com um valor de recordação de publicidade genérica de 9,5%.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 16 e 22 de novembro, é de salientar também a subida da Vodafone do terceiro para o segundo lugar, com um valor de 6,4%
Destaque ainda para o Lidl que entrou para o Top esta semana, para ocupar a quinta e última posição.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. Continente – 9,5%
2. Vodafone – 6,4%
3. Meo – 5,0%
4. Zon – 3,0%
5. Lidl – 1,6%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 762 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)