A Pepsi não é patrocinadora oficial do próximo Mundial de Futebol. Ainda assim, tal não significa que a marca não queira associar-se a uma das maiores competições desportivas do planeta. Prova disso é o recente lançamento da campanha “Now is what you make it”, integralmente filmada no Brasil.
A campanha é composta por vários anúncios, com duração entre 30 e 60 segundos, e ainda por um vídeo interativo de dois minutos que permite ao utilizador aceder a outro conteúdo especial de quatro minutos.
Tal como tem vindo a ser habitual neste tipo de publicidade, conta com a presença de várias estrelas do futebol e celebridades, como Leo Messi, Sergio Ramos e Jack Wilshere, assim como a cantora Janelle Monáe, que interpreta a música “Heroes” de David Bowie.
Segundo o Marketing Directo, a novidade desta campanha reside no facto de ter sido produzida como se tratasse do lançamento de um filme, onde em cada mês se vai mostrando algo diferente. A campanha deverá chegar a 100 mercados.
Comentários (0)