É o spot com a maior quantidade de produto alguma vez utilizado em anúncios. Quem o afirma é a Pepsi, marca que gravou recentemente um vídeo publicitário em Portugal, recorrendo a mais de 2 mil e 600 garrafas de 1,5L.
A campanha, que está alinhada com a vaga de comunicação internacional “Live for Now”, retrata um grupo de amigos a ensaiar numa casa repleta de Pepsi e a produzir um autêntico concerto com os sons provenientes das garrafas.
Esta campanha vai estar presente em televisão, contando com anúncios de 30 segundos na SIC durante quatro semanas. Além disso, vai estar também presente nas salas de cinema da Zon Lusomundo.
De referir que a marca vai promover um concurso através do seu Facebook, onde desafia os participantes a fazer os seus próprios karaokes e a mostrá-los a todos os fãs da página. O objetivo é levar os melhores a diversos concertos até outubro. O primeiro será de Beyoncé, protagonista da campanha “Live for Now”, e terá lugar em Oslo já no próximo dia 28 de Maio.
Comentários (0)