O Meo é a marca mais recordada em Portugal, segundo o estudo Publivaga semanal da Marktest. A marca continua a liderar o ranking de forma incontestada, registando um nível de recordação superior a 15%. Um valor que é quase o triplo da segunda classificada, a marca Continente.
No estudo realizado entre os dias 8 e 14 de fevereiro a Vodafone, Telemóveis Vodafone continua a ocupar a terceira posição, não se registando assim alterações nas três primeiras posições.
A única mexida é entre as duas marcas que fecham o Top. O Lidl ocupa agora o quarto lugar e a extinta TMN / Telemóveis TMN encontra-se em quinto lugar.
Os resultados da semana anterior podem ser consultados aqui.
1. Meo – 15,5%
2.Continente – 5,5%
3. Vodafone/Telemóveis Vodafone – 4,4%
4. Lidl – 2,5%
5. TMN/Telemóveis TMN – 2,0%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 800 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)