Uma viagem é uma experiência completa em que o caminho é mais importante do que o destino. Quem o diz é a Louis Vuitton, caracterizando a nova campanha publicitária, onde recria “o espírito de viagem original para as novas gerações”. As imagens da campanha foram fotografadas na África do Sul, por Peter Lindbergh, com o objetivo de deixar transparecer emoções como o charme do desconhecido, o prazer da exploração e o alvoroço da descoberta.
Carine Roitfeld, estilista da campanha, descreve-a como “uma viagem aos limites da elegância”, onde as duas aventureiras são acompanhadas por três malas icónicas da Louis Vuitton: a Speedy, a Keepall e a Neverfull. As modelos usam as carteiras e vestem a colecção de Primavera/Verão 2014 nos bosques sul-africanos, onde segundo a marca, um espírito de liberdade sublinha a modernidade da nova campanha.
“Viajámos para a África do Sul com um espírito de completa liberdade artística e com uma equipa formidável. Karen Elson e Edie Campbell são duas jovens mulheres a viajar de uma forma muito pessoal, que não se presta muito à narração. Trabalhar sem esboços ou ideias pré-definidas permitiu-nos criar situações espontâneas e reais. O resultado é natural e encantador”, afirmou o fotografo Peter Lindbergh
A Louis Vuitton garante que tem vindo a definir a arte de viagem desde 1854, produzindo malas que acompanham os consumidores nos mais variados lugares do mundo. Para a marca, viajar é viver. A campanha “Espírito da viagem” será lançada nas edições de Abril de 2014 de revistas do todo o mundo, acompanhada por um filme disponível na Internet e na aplicação Louis Vuitton Pass.
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