A campanha de Natal da NOS deste ano pretende sublinhar o forte crescimento do seu universo de clientes que a marca afirma ter. Também a tendência de mudança no mercado de telecomunicações móveis é algo que a campanha pretende retratar e para isso recorre à imagem de um dominó de escala nacional que percorre o país de norte a sul.
“Somos cada vez mais na rede móvel da NOS” é o mote da marca na sua campanha multimeios de Natal que já está no ar e que tem por base o crescimento da operadora em Portugal, nomeadamente no segmento móvel.
Nesta campanha a NOS quer reforçar os argumentos de mudança para a sua oferta móvel com as condições propostas para novas subscrições de serviços e pacotes de telecomunicações e com a novidade de todos os smartphones poderem ser desbloqueados sem qualquer custo.
A campanha conta com a criatividade da Havas, com a produção da Ministério de Filmes e com a realização de Marco Martins e será comunicada em TV, cinema, internet, imprensa e rádio. Em comunicado, a marca afirma que o filme materializa a adesão dos portugueses à operadora utilizando os elementos gráficos da sua marca num jogo nacional de dominó, que percorre várias zonas do país, e que vai sendo derrubado, ao som da música “Don´t stop me now”.
Veja no vídeo acima a nova campanha da operadora portuguesa.
Comentários (0)