Quando se aproxima a passos largos o Mundial, e com o objetivo de reforçar a proximidade dos seus clientes à seleção brasileira de futebol, a operadora de telecomunicações Vivo decidiu surpreendê-los numa das suas lojas, em São Paulo.
Na loja, os clientes foram recebidos e acarinhados por Luiz Filipe Scolari, que os convidou a dizer o que pensam sobre a sua seleção.
A ação deu origem a um vídeo, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, e que faz parte da iniciativa “#Tamoconectado”, uma campanha que irá fazer com que as pessoas registadas no portal do projeto recebam chamadas, mensagens e vídeos personalizados do selecionador brasileiro e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk, que comentam em tempo real os acontecimentos durante o Campeonato do Mundo.
A campanha será também ativada a partir de segunda-feira na rede portuguesa de publicidade mobile Mobyd, que irá permitir que sejam impactados apenas clientes da Vivo com smartphone e tablet. Prevê-se que ”#Tamoconectado” chegue a mais de 2 mil sites mobile e aplicações.
Comentários (0)