A John Lewis, cadeia britânica de lojas de retalho, lançou na internet e também em televisão o novo anúncio de Natal da marca.
O anúncio de 90 segundos, intitulado de “The Journey” e desenvolvido pela Adam&Eve / DDB conta a cruzada de um boneco de neve na sua busca pelo presente perfeito para a sua “boneca” de neve. A assinatura da campanha pede aos consumidores para “Darem mais amor este Natal” ao som de uma cover dos Frankie Goes to Hollywood cantada por Gabrielle Aplin.
Em comunicado divulgado pela marca, o diretor de Marketing da John Lewis afirma que “os consumidores esforçam-se e emocionam-se na procura do melhor presente de Natal para quem ama. E este ano a nossa campanha traduz isso mesmo, e de forma criativa, seguimos o nosso herói numa viagem épica”.
O sucesso e os diversos prémios conquistados em 2011 pela campanha de Natal da John Lewis, orçada em seis milhões de libras, qualquer coisa como 7,5 milhões de euros, mostrava a longa espera de uma criança pelo dia de Natal, e terá contribuído para as vendas da cadeia de lojas de retalho alcançarem um bilião de libras, mais de mil milhões de euros.
May I simply say what a reelif to discover somebody that actually understands what exactly they are posting about on the web. You certainly know how to bring an issue to light and make it useful. More people should look at this and realize this side of the story. I can’t believe that you are no more well-known because you definitely have the gift.