A campanha “Partilha uma Coca-Cola com…” convidou os portugueses a partilhar momentos de felicidade com a chegada das latas personalizadas. Mas o mote só agora chega aos 398 habitantes da ilha do Corvo, nos Açores, pelas mãos do ex-futebolista Pedro Pauleta.
O novo anúncio da Coca-Cola, onde todos os protagonistas são os próprios habitantes da ilha, à exceção do ex-futebolista, surge com o objetivo de mostrar que até as pessoas que vivem mais isoladas vibram e celebram o mundial.
A ilha do Corvo tem apenas 398 habitantes. Não possui campos de futebol, nem equipas. Apesar de ser um dos locais mais distantes de Portugal continental, foi escolhido pela Coca-Cola por ser, ao mesmo tempo, um dos pontos portugueses que está mais perto do Brasil.
Pauleta não só deu a cara como também deu as mãos à campanha. O ex-jogador distribuiu latas de Coca-Cola personalizadas por todos os habitantes e ainda organizou um jogo de futebol com alguns corvinos. Trata-se de um incentivo à actividade física que a marca norte-americana pretende promover junto dos habitantes da ilha, através da Fundação Pauleta.
Em ano de mundial, a Coca-Cola disponibiliza ainda outros nomes para as latas personalizadas: “O treinador”, “O guarda-redes”, “O defesa”, “O médio-centro”, são alguns exemplos.
O anúncio televisivo é da responsabilidade da agência Del Campo Saatchi&Saatchi. Já o documentário, que tem como mote a mesma campanha, é da responsabilidade da portuguesa Grand Union.
Comentários (0)