Pela primeira vez desde finais de maio, a Meo é a marca mais recordada pelos portugueses, tendo registado uma Recordação de Publicidade Genérica superior à NOS, marca que liderava o ranking desde que surgiu no mercado, e que agora ocupa o segundo lugar do Top.
Segundo o estudo semanal Publivaga da Marktest, o Continente está também em destaque esta semana. Esta marca subiu uma posição e está agora no terceiro lugar do Top das Marcas, com uma percentagem que a deixa próxima da NOS.
A Vodafone e o Lidl fecham o ranking das marcas mais recordadas em Portugal, da semana de 16 a 22 de agosto, com uma recordação genérica igual, exatamente 3,1%.
Veja aqui o Top da semana anterior:
- Meo – 8,2 %
- NOS – 8,0%
- Continente – 7,0%
- Vodafone – 3,1%
- Lidl – 3,1%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)