A NOS voltou a reforçar a liderança do Top das Marcas em Portugal. Uma posição que ocupa desde o final do mês de maio.
Segundo o estudo semanal Publivaga da Marktest, realizado entre os dias 12 e 18 de julho, o Meo e o Continente são a segunda e terceira marca mais recordada pelos portugueses, respetivamente.
O Lidl, por sua vez, apresenta-se em quarto lugar, pela segunda semana consecutiva.
Já o BPI saiu da quinta posição do Top das Marcas para dar lugar à Vodafone. Poderá consultar os resultados da semana anterior aqui.
- NOS – 10,0%
- Meo – 8,8%
- Continente – 5,2%
- Lidl – 3,0 %
- Vodafone – 2,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 791 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)