A Emirates quis animar os fãs de futebol que estiveram esta semana no Estádio da Luz, em Lisboa, para assistir ao clássico Benfica x Sporting. A companhia aérea quis dar aos adeptos benfiquistas algumas dicas sobre como partilharem a sua paixão pelo clube.
Momentos antes do apito inicial do dérbi da capital portuguesa, oito membros da tripulação de cabine da Emirates assumiram o seu lugar no centro do relvado e deram início a uma demonstração especial de apoio ao clube da Luz.
Inspirando-se nas tradicionais instruções de segurança a bordo, as profissionais da Emirates fizeram um demonstração sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo instruções sobre como usar o cachecol para melhor exprimirem o seu “benfiquismo”.
Boutros Boutros, vice presidente da Emirates, afirma que: “esta ativação é um exemplo perfeito da forma como queremos ligar os nossos passageiros através de patrocínios. Foi alegre, divertida e juntou a nossa paixão por futebol com a paixão dos benfiquistas pelo seu clube. Queríamos a oportunidade de fazermos alguma coisa que ficasse na memória de quem esteve no Estádio da Luz, e pensamos ter sido bem sucedidos. Poderemos até tentar uma adaptação desta iniciativa num dos nossos voos para verificar a reação dos nossos passageiros”.
Em comunicado, a marca afirma que esta ativação no Estádio da Luz concluiu a competição #HelloLisbon baseada nos canais de social media da Emirates, que convidou os fãs nos estádio ou em casa, a capturarem formas criativas de apoio ao Benfica. O prémio foram duas viagens em classe económica com partida de Lisboa para qualquer destino disponível na rede da Emirates.
Veja a ação da Emirates no vídeo acima.
Comentários (0)