E se de repente estivesse a beber uma Coca-Cola Zero a pensar que é uma Coca-Cola clássica, notaria a diferença? Foi com esta ideia em mente que a marca decidiu surpreender os passageiros de um voo ao oferecer-lhes um copo de Coca-Cola Zero enquanto embarcavam no avião.
Durante o voo, foi-lhes sugerido trocar por Coca-Cola Clássica, aceite por alguns passageiros. A surpresa chegou quando, num vídeo, foram confrontados com a realidade de estarem a beber não a Coca-Cola Clássica que lhes tinha sido oferecida, mas sim Coca-Cola Zero. E tudo isto sem que notassem qualquer diferença. Esta foi a forma encontrada pela marca de transmitir aos consumidores a ideia de que a Coca-Cola Zero tem o mesmo sabor que a Coca-Cola normal, mas sem açúcar.
A McCann Madrid foi a responsável pela criatividade da iniciativa, que vem no seguimento de outras com o mesmo objetivo Uma sala de cinema já serviu de palco para o mesmo desafio no passado e, em 2013, alguns jogadores de futebol do FC Porto foram também surpreendidos com as semelhanças de sabor num vídeo que se tornou viral.
Além do vídeo da ação, veja também o making of.
Comentários (0)