Após cinco semanas consecutivas a liderar as marcas mais recordadas pelos portugueses, a Meo cai para a segunda posição do ranking e a NOS ascende ao primeiro lugar. Uma alteração em destaque esta semana.
O Continente e a Vodafone ocupam a terceira e quarta posições do Top das Marcas, respetivamente.
Já o Pingo Doce foi a quinta marca mais recordada pelos portugueses entre os dias 20 e 26 de setembro, revelam os dados do estudo semanal Publivaga da Marktest.
Outra das novidades desta semana diz respeito à entrada do Novo Banco no ranking. Esta semana o top constitui seis marcas e não cinco. Um facto que se prende com a recordação de publicidade genérica, pois as últimas duas empresas registaram o mesmo valor.
Veja aqui o Top da semana anterior:
- NOS – 6,4 %
- Meo – 6,1%
- Continente – 5,5%
- Vodafone – 2,1%
- Pingo Doce – 1,4%
- Novo Banco – 1,4%
Ficha Técnica: A amostra é de 821 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)