Pela quarta semana consecutiva, a Meo é a marca mais recordada pelos portugueses entre os dias 6 e 12 de setembro.
O Continente, por sua vez, ocupa a segunda posição e a NOS é a terceira do ranking, revelam os dados do estudo semanal Publivaga da Marktest.
Já o Lidl veio ocupar a posição detida pela Vodafone na semana anterior, a quarta. Trata-se da única alteração deste Top das Marcas.
A fechar este ranking das marcas está o Pingo Doce novamente.
Veja aqui o Top da semana anterior:
- Meo – 7,1 %
- Continente – 6,3%
- NOS – 5,3%
- Lidl – 2,9%
- Pingo Doce – 2,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 846 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Jornalista: Patrícia Rogado
Comentários (0)