Esta semana, o Meo volta a liderar o Top das Marcas sobre a recordação de publicidade, fazendo descer o Continente para a 2ª posição. As duas marcas apresentam valores superiores a 5%, distanciados das restantes três marcas.
A grande novidade desta semana é a reentrada da Vodafone para o Top, diretamente para o quarto lugar, com um valor de 2,5%.
No estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 12 e 18 de outubro, destaca-se ainda a subida de uma posição do Intermarché.
Recorde-se que o Top das Marcas é uma parceria Imagens de Marca/Marktest. Poderá consultar os resultados da semana passada aqui.
1. Meo – 5,9%
2. Continente – 5,0%
3. Intermarché – 2,8%
4. Vodafone – 2,5%
5. Zon – 2,0%
Ficha Técnica:
Universo: A amostra é de 819 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental.
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)