A Meo voltou a ser a marca mais recordada pelos portugueses, uma posição que ocupa pela terceira semana consecutiva, revelam os dados do estudo semanal Publivaga da Marktest realizado entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.
O Continente, por sua vez, mantém-se no segundo lugar do Top das Marcas. No entanto, esta marca registou uma Recordação de Publicidade Genérica inferior à marca líder do ranking. Na semana anterior ambas mantiveram a mesma percentagem.
A Nos, que durante várias semanas foi a marca mais recordada em Portugal, está já há duas semanas na terceira posição.
Esta semana a Vodafone subiu uma posição e mantém-se, agora, no 4.º lugar. A estreia vai para o Pingo Doce. Esta marca fecha o Top 5 das mais recordadas pelos portugueses.
Veja aqui o Top da semana anterior:
- Meo – 8,5 %
- Continente – 8,0%
- NOS – 6,5%
- Vodafone – 2,5%
- Pingo Doce – 2,2%
Ficha Técnica: A amostra é de 737 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)