22 de janeiro de 2015

A história de um rabo

À primeira vista pode parecer uma campanha com tom humorístico, mas a verdade é que o assunto é sério. Um rabo dá vida à nova campanha publicitária da Weight Watchers, entidade que desenvolve programas que ajudam pessoas a perder peso.

Este anúncio, que tem assinatura da agência Wieden+Kennedy, destaca os momentos mais importante da vida de uma mulher – o baile de finalistas e o seu casamento, por exemplo – a partir de uma perspetiva em que o seu rabo aparece sempre em primeiro plano. Um ângulo que muda após entrar num dos programas daquela entidade.

O objetivo da campanha, e da própria Weight Watchers, é transmitir uma mensagem de motivação a todos aqueles que desejam emagrecer, e que, mais do que uma simples dieta, é necessário primeiro transformar pensamentos para que seja possível mudar o corpo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.