No início do mês de agosto, a Under Armour lançou uma campanha protagonizada pela bailarina Misty Copeland, com a mensagem de que não devemos desistir dos nossos sonhos. A marca já havia garantido que mais atletas seriam retratadas em “I Will What I Want”, mas a escolha de agora foi a modelo Gisele Bündchen.
Uma escolha que é, segundo a revista Forbes, milionária. Para representar esta campanha, a modelo assinou um contrato de 10 anos com a marca de equipamento desportivo norte-americana. Uma parceria que ultrapassa os 19 milhões de euros, avança a mesma fonte.
Este filme, também criado pela agência Droga5, mostra Gisele Bündchen aos murros num saco de boxe. Um cenário ao qual o público não está muito habituado a ver a modelo e que faz, de acordo com o Adnews, com que a parceria seja colocada em causa por algumas pessoas.
O mesmo site garante que a escolha da modelo por parte da Under Armour foi pura estratégia. Isto porque ontem começou a nova época de futebol americano nos Estados Unidos da América, e Gisele Bündchen é casada com um dos jogadores, Tom Brady, que também dá a cara pela marca.
Comentários (0)