2 de dezembro de 2014

Zippy, a marca infantil portuguesa com ambição global

É uma marca que não está para brincadeiras, dentro e fora do mercado nacional. A Zippy, insígnia de vestuário infantil do Grupo Sonae, estreou recentemente um novo conceito de loja no Centro Comercial Alegro de Setúbal, com um design mais moderno, com o objectivo de dar novas respostas às crescentes necessidades dos pais. Privilegiando a interactividade com os clientes, através da introdução de novas tecnologias, a loja foi desenhada para toda a família, e pretende tornar a experiência de compra mais divertida e descontraída.

Para o desenvolvimento do novo conceito, a Zippy seleccionou a agência britânica Dalziel&Pow, que conta com mais de 30 anos de experiência em design e marcas de retalho. Nesta reportagem, viajamos até Londres para acompanhar de perto o projeto, que no futuro deverá ser também replicado nas próximas aberturas e remodelações das lojas Zippy, nos 18 mercados internacionais em que opera. A marca portuguesa está a reforçar a sua estratégia de expansão, nomeadamente através da aposta no modelo de franchising. Motivo que nos leva a olhar atentamente para os passos desta marca portuguesa com ambição global.

Entrevistas: 

Miguel Osório – Administrador Zippy

Ana Raquel Oliveira – Diretora de Marketing Zippy

Tim Graveling – Diretor Design Interiores Dalziel&Pow

Mohamed Mazhar – Dir. Merchandising Alhokair Arábia Saudita/Franchisado Zippy

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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