5 de março de 2015

Microsoft Portugal “desconvenciona-se”

A Microsoft Portugal lançou hoje uma campanha para comunicar o Surface Pro 3. O anúncio utiliza formigas como metáfora para convidar o público a quebrar com tudo o que é convencional e rotineiro.

As formigas nunca saem do seu caminho e não questionam a rotina que seguem, de acordo com a marca o Surface Pro 3 permite quebrar essa rotina.

Por isso, nas várias peças da campanha o carreiro de formigas vai escrevendo frases que representam as rotinas e tudo o que é normal: ‘Das nove às cinco’, ‘Casa, trabalho, casa’, ‘Nunca mudes de carreira’, ‘Segue o líder’ e ‘Pica o Ponto’.

“Desconvenciona-te” é o mote desta campanha que recorre a um registo minimalista e conceptual, pouco habitual na marca. O anúncio conta com a assinatura criativa da agência O Escritório e foi produzido pela produtora polaca Platige.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.