4 de agosto de 2015

Libidium Fast promete “cheiro a borracha queimada”

Na nova campanha da Libidium Fast, Paulo Futre veste a pele de 3 personagens que partilham algo em comum, problemas na sua performance sexual.

O novo anúncio do suplemento alimentar à base plantas da Bliss Natura volta a adotar um registo humorístico e promete a resolução de ‘todos os problemas no motor de arranque’.

A marca opta por comunicar o suplemento com um tom divertido por considerar que se adequa ao produto e até à própria campanha.

A campanha demorou 2 dias a ser gravada e envolveu uma equipa técnica de 22 pessoas. Esta vaga de comunicação vai contar com 4 filmes e ser divulgada durante 1 ano nos principais canais televisivos.

O ex-jogador de futebol Paulo Futre começou a colaborar com a marca em 2014 e tem sido o embaixador do produto desde então. Veja em cima a nova campanha do Libidium Fast.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.