13 de agosto de 2015

Coca-Cola lança campanha para os Jogos Olímpicos de 2016

É a primeira vez que o Urso da Coca-Cola sai do Pólo Norte e com um bom motivo. A mascote da marca tem a missão de transportar a tocha olímpica na nova campanha da marca de refrigerantes.

O anúncio é já para os Jogos Olímpicos Rio 2016, tem como mote a exclamação “Isso é Ouro” e conta com a criatividade da Ogilvy Brasil. O anúncio mostra ursos polares a hibernarem no Pólo Norte até que um descobre que a Coca-Cola está a promover uma campanha para selecionar quem irá ter a responsabilidade de transportar a tocha Olímpica.

É aí que a personagem do anúncio sai do seu habitat natural e ruma em direção ao Rio de Janeiro à espera na esperança de conseguir transportar a tocha olímpica.

O filme estará presente nas redes sociais da marca e deverá ir para o ar no Brasil este fim de semana.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.