De acordo com o comunicado à imprensa, Ana
Quintela, directora de marketing e comunicação da Zurich em Portugal, “a
apoiar o desporto e reconhece no Futsal um contributo fundamental na criação de
hábitos de vida saudável e capitalização de talentos nacionais.”
1024×768
Normal
0
21
false
false
false
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:”";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}
A Zurich continuará a ter publicidade estática nos recintos de jogo,
cartões publicitários nas transmissões dos jogos, estando ainda previstas
iniciativas de activação de marca com base no calendário desportivo da
competição. AO
Comentários (0)