Preços iguais para todas as redes, tarifários pré-pagos e chamadas ao segundo sem período inicial. É esta a aposta da Zon Multimédia, que acaba de apresentar o ZON Mobile, um serviço de telefone móvel que deverá chegar ao mercado em finais de Outubro, segundo adianta a agência Lusa.
“Iremos ser um operador de oferta quádrupla [televisão, Internet, telefone fixo e telefone móvel]. O ZON Mobile vai estar disponível em todas as lojas dentro de três a quatro semanas”, explicou Luís Lopes, administrador de Marketing da Zon Multimedia.
O serviço, funcionará a partir da rede da Vodafone, irá utilizar prefixo 929 – escolhido como um acto simbólico por ser no dia 29 do mês 9 –, e contará logo no arranque com dois tarifários: o “Z-simples”, que obriga a carregamentos mínimos mensais de 12,50 euros, e o “Z-livre”, sem obrigatoriedade de carregamentos mínimos. Qualquer um deles inclui pacotes de acesso à Internet, desde 99 cêntimos.
De acordo com o mesmo artigo, o director de Marketing da empresa avançou ainda que o novo produto “é uma meta absolutamente importante” na estratégia da ZON, quer na criação de um”oferta abrangente”, quer numa “maior fidelização dos clientes”. AB
Comentários (0)