Após a Autoridade da Concorrência ordenar a suspensão da promoção que permitia aos detentores do cartão MyZONcard assistirem a 52 filmes por ano nos cinemas Lusomundo sem pagar, a Zon Multimédia lançou uma promoção alternativa para os clientes que possuem este cartão. Fonte oficial da operadora liderada por Rodrigo Costa afirmou à Lusa que a nova promoção, lançada em resposta à suspensão decretada pela Autoridade da Concorrência, atribui aos portadores do MyZONcard um desconto de 50 por cento na compra de dois bilhetes nos cinemas Lusomundo.
“A Zon consultou previamente a Autoridade da Concorrência antes de lançar esta nova campanha, tendo a entidade reguladora considerado que as promoções não violam a ordem de suspensão”, disse ainda o responsável.
A queixa contra o my ZONcard foi apresentada pelo produtor e distribuidor cinematográfico Paulo Branco, através da Media Filmes, justificada por uma questão “de sobrevivência”. Uma queixa que levou à suspensão, por parte da Autoridade da Concorrência, da iniciativa.
Comentários (0)