A Women' Secret, em parceria com a associação Laço, estreia hoje o anúncio “Fashion Targets Breast Cancer” (FTBC), na SIC, SIC Mulher, Fox Life e MTV Portugal. Sandra Barata Belo, Ana Rita Clara, São José Correia, Mafalda Pinto, Joana Seixas e Joana Cruz são as caras da campanha de 2009, que, à semelhança do ano passado, conta com o tema musical “Choose Love“, de Rita Redshoes. Para além da televisão, com um trabalho desenvolvido pela Film Brokers, a campanha vai estar presente na rádio, através da RFM, em mupis, distribuídos pela Cemusa e JC Decaux, na imprensa, com anúncios assinados pela Miopia Design, e na internet.
A 2.ª edição da campanha é hoje apresentada na loja da Women' Secret do centro comercial Colombo, onde tem também lugar o lançamento de 10 peças criadas exclusivamente para Portugal. O alvo da colecção é o cancro da mama, que actualmente afecta cerca de 4500 portuguesas, já o da campanha são todas as mulheres, que devem ser mais sensíveis à necessidade de rastreio, e que podem contribuir para a causa.
As verbas angariadas serão doadas à Laço, em Abril do próximo ano, a reverter para a construção de Centros de Excelência de Diagnóstico do Cancro da Mama. Em 2008, a 1.ª edição de “FTBC by Women' Secret” reuniu 50 mil euros, que a Laço irá aplicar neste tipo de instalações a inaugurar, em 2010, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. CS
Comentários (0)