Em menos de 24 horas a Vodafone dá ritmo à sua estratégia de associação à área da música.
O sucesso da edição de 2011 do Vodafone Mexefest foi reforçado a nível internacional com dois prémios de “Best Musical Event” e “Best Media Coverage” nos European Best Event Awards entregues na cidade italiana de Milão.
O reconhecimento parece antecipar a edição de 2012 do festival que promete mexer com a cidade de Lisboa entre os dias 7 e 8 de Dezembro. A marca de telecomunicações volta a lançar a app gratuita para os smartphones iPhone e Android para ajudar a aproveitar ao máximo os concertos que vão dar ritmo à Avenida da Liberdade. Além de toda a informação disponível, a app permite que os clientes da Vodafone comprem bilhetes com descontos de 5 euros.
Mas se a operadora promete mexer com Lisboa ainda este ano, em 2013 as novidades, para já, focam-se no norte do país. A Vodafone é a nova patrocinadora e dá nome ao festival Paredes de Coura. Com data marcada para os dias 13 a 17 de Agosto, a aposta da marca passa pelo reforço da sua ligação à área da música fora dos grandes centros urbanos e está ancorada numa linha musical muito estreita com a da rádio da operadora, a Vodafone FM.
Comentários (0)