No momento que celebra noventa anos, A Vaca que ri lança um novo conceito de produto no mercado. Chama-se Pik&Croq e é dirigido a um target estratégico para a marca: as crianças ao apostar no segmento de snacking infantil.
Cátia Dias, gestora de produto refre que “cada vez mais, os pais procuram soluções para consumo fora de casa, que sejam praticas, convenientes, saudáveis e de confiança. Se estas ainda conseguirem conjugar uma vertente de entretenimento, transformam-se no produto ideal para os pais e para as crianças”.
Por essa mesma razão, o lançamento do novo produto, suportado por uma campanha multimeios, foi cuidadosamente pensado e dirigido para a época de regresso às aulas.
O lançamento Pik&Croq conta com um filme publicitário com a assinatura da Young & Rubicam. Além da presença em televisão, o Pik&Croq vai ter passatempos organizados na página de Facebook e a marca A Vaca que ri vai promover um Road show em cerca de uma centena de escolas do 1º ciclo do país.
Comentários (0)