7 de maio de 2009

Torrié Tem Nova Identidade

A Torrié apresentou ontem a sua nova identidade. A marca manteve as cores vermelha e amarela, mas a imagem sofreu alterações no formato, que, de acordo com Pedro Guerreiro, director de Marketing da Torrié, reaparece ”sóbrio, institucional, credível, mas sobretudo dinâmico e envolvente, como uma metáfora que afirma estarmos preparados para ocupar um lugar na Crista da Onda (…). Esta nova identidade possibilita a criação de uma maior afectividade, através de uma marca mais quente, mais humana, susceptível de gerar mais empatia, mais conforto; gera maior notoriedade no ponto de venda, com uma imagem mais arrojada, mais apelativa, mais forte; e rejuvenesce o target da marca”. As novidades estendem-se ainda ao produto, com a entrada da marca no mercado das pastilhas de café.


 


 


A mudança deve-se sobretudo à fase vivida pela marca. Com uma carteira de 7 mil clientes e um crescimento de 50% no canal doméstico de vendas, no mercado interno, e a abertura de uma fábrica, no Canadá, a Torrié procura actualmente reforçar uma estratégia de internacionalização e diversificação de mercados. Um momento que considera ideal para a renovação da identidade. CS

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