4 de novembro de 2011

Top das Marcas: Optimus salta para o topo da tabela

As mudanças são marcantes no Top das Marcas desta semana e a tabela registou alterações de fundo.
 


Ao fim de dois meses no comando da tabela, com os Gato Fedorendo à cabeça, a Meo cede o lugar a nova campanha da Optimus, em que a marca anuncia uma mudança de mote ao som dos Beatles. O anúncio do Meo viu-se, assim, empurrado para a 3ª posição.


 


Neste estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 22 e 28 de outubro de 2011, o Continente mantém a 2ª posição e o Pingo Doce desce para 4º lugar.
 
 
 
Com a subida da Optimus para o topo da tabela, a Vodafone empurra a TMN da tabela e reconquista o 5º lugar.




O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui.
 
 


De referir que este Top 5, é uma parceria Sons de Marca/Marktest/TSF. TS
 
 







O Top em Valores
 


Optimus – 10,8%
Continente – 6,2%
Meo – 5,3%
Pingo Doce – 4,7%
Vodafone – 2,4%


 







Ficha Técnica



Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto.
 
Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente?


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.