Esta semana o o nosso ranking das marcas não regista quaisquer variações.
Com o seu “All Together Now”, a Optimus agarrou a liderança do Top há mais de1 mês consecutivo, bem como anúncio do Continente que não deixa a 2ª posição.
A campanha do Meo, que anuncia o 4º episódio da série “Fora da Box”, mantem o terceiro lugar, neste estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 18 e 24 de novembro de 2011.
O “Fenómeno” da TMN, que teve entrada direta para o 4º lugar na semana passada, fica com a mesma posição e o Pingo Doce mantem-se no 5º lugar.
O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui.
De referir que este Top 5, é uma parceria Sons de Marca/Marktest. TS
O Top em Valores Optimus – 10,5% |
Ficha Técnica
Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto. |
Comentários (0)