12 de agosto de 2011

TOP das Marcas


Depois de seis semanas a liderar o TOP das Marcas, o Meo perde o primeiro lugar para o Continente.


 


A insígnia da Sonae volta a liderar o estudo Publivaga semanal da Marktest, realizado entre os dias 30 de Julho a 5 de Agosto de 2011.


 


Se o Continente lidera, apesar de registar o mesmo índice de recordação de publicidade genérica com o Meo, em terceiro lugar surge o Pingo Doce, uma reentrada no nosso Top.


 


A Vodafone perdeu uma posição e encontra-se agora no quarto lugar, seguida pela TMN.


 


O Top das Marcas da semana passada pode ser visto aqui.


 


De referir que este Top 5, é uma parceria Sons de Marca/Marktest/TSF.
 







O Top em Valores:


Continente 4,9
Meo 4,9
Pingo Doce 4,6
Vodafone/Telemóveis Vodafone 4,2
TMN/Telemóveis TMN 4,0



 






Ficha Técnica:


 


Universo: Com uma amostra de cerca de 988 entrevistas telefónicas, num universo de indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos, residentes nas áreas da Grande Lisboa e do Grande Porto.


 


Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados recentemente?

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.