A TMN vai exibir, na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, a partir do final deste mês, uma tela de 75 metros com caras de 75 pessoas, numa ilustração a cores que reproduz um “moche”. A candidatura de participação é feita através da internet, onde os clientes da operadora móvel podem seleccionar uma personagem para inserir a sua fotografia. Actualmente, a campanha está em fase de teasing e o público que passa por este espaço da cidade é confrontado com um outdoor onde é perguntado ”O que é isto?”, num convite a procurar a resposta no site criado para esta iniciativa.
Em cima da mesa estão ainda os planos para uma festa de inauguração da tela, para a qual a TMN está a preparar algumas acções-surpresa. O maior “moche” humano do mundo, à semelhança do que acontece nos anúncios de televisão, é uma das diversões que está a ser equacionada para o evento, conforme apurou o Imagens de Marca junto da operadora da PT.
O desenvolvimento comercial e comunicacional do serviço Moche, que foi lançado em 2008, surge no âmbito de uma aposta crescente no segmento jovem. De acordo com Paula Perfeito, da Comunicação da Portugal Telecom SGPS, “o Moche, este ano, tem vindo a superar todas as expectativas e esta é uma forma de rentabilizar um serviço que tem tido muita adesão”. Até à data de publicação desta notícia, o o novo desafio do Moche já contava com a inscrição de trezentos clientes TMN.
Nesta nova campanha, cujo investimento não é revelado, a TMN explora uma nova forma de publicidade de exteriores, o UGO (User Generated Outdoor), estando a autoria e concepção do projecto a cargo da agência Fullsix, que, em cerca de um mês, desenhou mais de 300 ilustrações para este trabalho.
Comentários (0)