O grupo hoteleiro, que detém o Hotel Albatroz em Cascais, lançou um novo conceito a que chamou “The Albatroz Collection”, depois de ter comprado o edifício do antigo Tribunal de Cascais.
Neste espaço o grupo vai criar uma clínica de recuperação, com um investimento na ordem dos 10,5 milhões de euros e que deverá estar concluído no próximo ano.
“Ao longo dos últimos anos, a cidade de Cascais foi perdendo a sua categoria de 5 estrelas. O fenómeno de urbanização massiva deste concelho veio provocar, sobretudo na época mais forte, de Junho a Setembro, uma saturação total das infra-estruturas. É nesta fase de decréscimo das actividades de lazer na cidade de Cascais que surge o lançamento do “The Albatroz Collection”, um investimento de 10,5 milhões de Euros numa colectânea de serviços de saúde e de bem-estar, para um público exigente, desde a idade mais jovem até à idade mais avançada” explica Carlos Simões de Almeida, presidente do grupo hoteleiro.
A nova filosofia de serviços pretende renovar a oferta aos clientes, numa clara aposta no aumento da ocupação do hotel, bem como na optimização deste espaço hoteleiro. Nesse sentido foram criados três espaços que fazem parte desta nova filosofia: “The Albatroz Seafront Hotel”, “The Albatroz Beachside Palace” e “The Albatroz Bayside Villa”.TS
Comentários (0)