29 de novembro de 2011

TDT com nova campanha

A ANACOM lançou a campanha publicitária de divulgação da migração para a Televisão Digital Terrestre (TDT), que tem como objectivo alertar toda a população para o desligamento faseado do sinal analógico de televisão e a sua substituição pelo sinal digital.


 


O protagonista da campanha é o ator Pedro Granjer, num trabalho assinado pela agência Fuel, na sequência de um concurso internacional.


 


A campanha tem suportes para televisão, imprensa, mupis e rádio e está dividida em três vagas, em que a primeira antecede o Natal e a segunda antecipa o desligamento de dia 12 de Janeiro, que vai abranger toda a faixa litoral de Portugal Continental. A última vaga da campanha  ocorre nas semanas que precedem o “apagão” de 26 de Abril no interior de Portugal Continental. Nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira o “switch off” será feito a 22 de Março. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.