A Super Bock arranca hoje a campanha publicitária que comunica a nova Super Bock Stout. Uma nova imagem e uma nova referência – uma mini com sistema de abertura fácil – que se junta à garrafa tradicional.
A campanha está presente em televisão, imprensa e outdoor e representa um investimento global de quatro milhões de euros que vem reforçar o posicionamento e a notoriedade da marca, bem como, promover a dinamização da categoria das cervejas pretas em Portugal.
Criada pela Strat a campanha representa uma nova linha de comunicação da marca. Já a mudança de imagem ficou a cargo da YOU. HH
Ficha Técnica
Título: Spa
Produto: Super Bock Stout
Anunciante: Unicer
Duração: TV 30’’
Produtora: Albiñana Films
Realizador: Ramsés Albanina
Direcção de Fotografia: Richie Owen
Direcção Criativa: José Carlos Campos
Criativos: Marco Pulido/Rui Fazenda
Produção Agência: Aida Moreno/Sandra Augusto
Autor Música: Arquivo
Estúdio de Som: Ameba
Pós-produção: Light Film
Locutores: Rogério Samora
Comentários (0)