23 de novembro de 2011

“Só as marcas relevantes sobreviverão”

Por que é que apenas algumas marcas conseguem manter uma ligação com os consumidores? Letícia Garcia Ventosa, Global Strategic Planning and Innovation Director, e Fredrik Johnsson, Director of Advisory Services, respondem a esta questão com a revelação de um modelo único criado pela Havas Media no Festival Eurobest, que será acompanhado pelo nosso site.


 


Os oradores internacionais da Havas Media explicam que os consumidores de todo o mundo reconhecem mais relevância às marcas que acrescentam valor no seu dia-a-dia, exemplificando casos concretos de marcas que adoptaram esta estratégia com sucesso.


 


O modelo da Havas Media, focado no conceito de meaningfulness, cruza outcomes funcionais, pessoais e coletivos criados pelas marcas com as suas iniciativas e comunicam junto dos consumidores. Este modelo, que serviu de base ao estudo global “Meaningful Brands”, permite aos marketeers retirar conclusões sobre a abordagem que as suas marcas devem fazer aos consumidores de modo a acrescentar um valor real na relação marca-consumidor. TS



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