20 de março de 2009

Sloggi celebra 30 anos


 


A Sloggi decidiu celebrar o seu 30º aniversário com os fãs e clientes da marca. A primeira iniciativa no âmbito do aniversário intitula-se “Happy Hour Sloggi” -  todos os dias 30 de cada mês e até ao final do ano, os 30 primeiros registos no site da marca recebem umas cuecas Sloggi.



O desafio on-line é, segundo o comunicado da empresa, apenas uma das “iniciativas originais e divertidas” com que se pretende assinalar os 30 anos de presença no mercado, e que têm como objectivo “divulgar e espalhar o espírito jovem e alegre da marca”.



Recorde-se que a Sloggi é uma das marcas da Triumph International, um dos grandes fabricantes de roupa interior a nível mundial e que em 2007 facturou perto de 1.552 milhões de euros. VJ


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.