Está confirmada a localização da primeira edição dos Spikes Asia, Singapura vai receber o primeiro festival de publicidade da Ásia, que é fruto de uma “joint venture” entre a “International Advertising Festival”, IAF – responsável pela organização do Cannes Lions, do Eurobest e do Dubai Lynx – e da Haymarket Media.
A justificar a aposta da IAF nos Spikes e na região asiática, Phil Thomas, CEO do Cannes Lions, explica que a “Ásia tem emergido como um centro de criatividade por excelência nos últimos cinco anos, produzindo a cada ano alguns dos mais extraordinários trabalhos”.
Os prémios Spikes existem já desde 1983, realizados pela Haymarket, mas surgem agora como “o mais importante evento publicitário da região asiática”, depois da International Advertising Festival se ter juntado à organização, tal como publicava em Agosto o site AdLatina.com, quando a organização anunciou a “joint-venture”.
O Festival acontecerá entre 16 e 18 de Setembro do próximo ano. Para breve, ainda este mês, está previsto o lançamento do site do festival, em www.spikesasia.com.
Comentários (0)