Hoje é o dia de todas as decisões na América. Mais 238 milhões de americanos têm direito ao voto, naquela que é historicamente considerada a terra das oportunidades.
A escolha será feita entre o democrata Barack Obama e o republicano Mitt Romney.
Este é o momento em que os cidadãos norte-americanos escolhem o candidato que julgam melhor defender o seu futuro.
No sentido de apelar e sensibilizar ao voto, tem estado no ar uma campanha intitulada “Real Complainers Vote” – uma iniciativa não partidária que pretende captar a atenção dos jovens para a política.
O vídeo, concebido pela agência Third Street e produzido pela Foundation Content, tem a duração de dois minutos. Nele participa também o artista de rua Ray Noland. A narração está a cargo do comediante improvisado T.J. Miller.
Ficha Técnica:
Chief Creative Officer: David T. Jones
Associate Creative Director: Max Mearsheimer
Director of Relationship Marketing: Phil Robinson
Attention Agent: Brittany Mason
Insane comedian friend: T.J. Miller
Executive Producer: Samantha Hart
Creative Director/Motion Designer: Kyle Shoup
Artist: Ray Noland
Editor: Steve Morrison
Mixer: Dave Kresl
Associate Producer: Lily Tomczak
Comentários (0)