22 de junho de 2010

Replay de Leões

Não deixou dúvidas aos jurados de Promoções e Activação. Aos de Relações Públicas também não. “Replay”, uma campanha da TBWA/Chiat/Day, de Los Angeles, EUA, para a Gatorade, já ganhou 2 Grandes Prémios. O conceito passa por reunir duas equipas rivais de futebol americano, que, em 1993, acabaram um jogo com um empate. Mais de 15 anos depois, os jogadores estão na casa dos 30 e voltam ao campo para jogar o jogo das suas vidas, numa experiência documentada durante 4 meses. Um desafio que, tal como no Cannes Lions, é para ser ganho.


 


O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

  1. I am rummaging this post and thinking of it’s theme and trying to know what’s this post regarding. discount vigrx plus

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.