Depois da cisão da Portugal Telecom, a nova campanha, concebida pela BBDO e lançada hoje, surge com a assinatura “Quem é Zon está On”. Uma mensagem que pretende divulgar o novo posicionamento da Zon Multimédia e promover a associação entre as marcas Zon TVCabo, Zon Netcabo, Zon Lusomundo e Zon Phone.
Deste modo, a empresa tem por objectivo “alterar a forma como o cliente percebe a comunicação desta categoria, criando um novo paradigma focalizado no entretenimento”, comentou ao Meios&Publicidade Lígia Silva, directora de marketing da Zon Multimédia.
Segundo a mesma responsável, citada pelos Jornal de Negócios, “não vai ser fácil não vai ser fácil atingir os graus de notoriedade da ainda TVCabo, sobretudo se o objectivo for atingir os 70% de notoriedade total dentro das operadoras de televisão que foi conseguido com a estratégia de comunicação seguida com as três amigas”.
“A opção de arquitectura de marcas que adoptámos foi a menos arriscada para ajudar à notoriedade que tínhamos”, atestou Lígia Silva.
A campanha “Quem é Zon está On” implicou um investimento de 2,5 milhões de euros e está presente na televisão, na imprensa, nas salas de cinema, na Internet e em outdoors e mupis. FR
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