Quando o tema é marcas de gadgets e público infanto-juvenil dos Estados Unidos a Apple domina. É a Apple que surge em primeiro lugar quando se fala de computadores, tablets e smarpthones. HP, Motorola Xoom e HTC surgem depois, segundo o estudo Harris Interactive divulgado pela imprensa norte-americana.
Em termos de meios sociais o mais popular entre os jovens é o YouTube, seguida do Facebook. A rede de televisão mais presente na mente dos jovens é a ABC, só depois estão a Fox Television Network e a CBS. Em relação à programação, a Nickelodeon é a preferida, depois o Disney Channel e o Cartoon Network.
Na categoria alimentos e bebidas estão a Hershey's (doces), a Cheerios Cereal (cereais matinais), a Oreo Cookies (biscoitos), a Sprite (refrigerante), a Capri Sun (bebidas de frutas aromatizadas) e a Minute Maid Juices (sumos naturais).
O 2012 Harris Interactive foi realizada nos Estados Unidos com 5 mil crianças e jovens entre 8 e 24 anos, e avalia as marcas e produtos mais lembrados em 13 categorias. Ao todo, foram avaliadas 121 empresas. TS
Comentários (0)