26 de outubro de 2011

Que marcas preferem os jovens norte-americanos?

Quando o tema é marcas de gadgets e público infanto-juvenil dos Estados Unidos a Apple domina. É a Apple que surge em primeiro lugar quando se fala de computadores, tablets e smarpthones. HP, Motorola Xoom e HTC surgem depois, segundo o estudo Harris Interactive divulgado pela imprensa norte-americana.


 


Em termos de meios sociais o mais popular entre os jovens é o YouTube, seguida do Facebook. A rede de televisão mais presente na mente dos jovens é a ABC, só depois estão a Fox Television Network e a CBS. Em relação à programação, a Nickelodeon é a preferida, depois o Disney Channel e o Cartoon Network.


 


Na categoria alimentos e bebidas estão a Hershey's (doces), a Cheerios Cereal (cereais matinais), a Oreo Cookies (biscoitos), a Sprite (refrigerante), a Capri Sun (bebidas de frutas aromatizadas) e a Minute Maid Juices (sumos naturais).


 


O 2012 Harris Interactive  foi realizada nos Estados Unidos com 5 mil crianças e jovens entre 8 e 24 anos, e  avalia as marcas e produtos mais lembrados em 13 categorias. Ao todo, foram avaliadas 121 empresas. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.