Depois de ter sido a marca que democratizou o consumo de água engarrafada em Angola, a Pura volta a marcar as tendências no mercado e inova com uma bebida pensada para ajudar os desportistas na rápida hidratação, mas também, segundo a empresa Refriango, o consumidor em geral, que está igualmente sujeito devido ao calor, à desidratação.
A Pura Sport tem como embaixador, um dos desportistas mais célebres de Angola. Carlos Morais, jogador de Basquetebol da seleção de Angola falou em exclusivo ao Imagens de Marca sobre a sua participação na campanha de publicidade e acredita que vai ajudar a construir a notoriedade da marca e a promover o produto, quem sabe, também no palco internacional com os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Mais do que crescer em volume de vendas, a Pura quer crescer em valor com o novo produto, que deve chegar ao ponto de venda em Angola, a partir do próximo dia 15 de Janeiro.
Não perca no Imagens de Marca de sábado, toda a história sobre a Pura e veja também em primeira mão as imagens do novo produto. Contamos consigo às 17h30, na SIC Notícias. MJM
Comentários (0)