A Portugal Telecom e a Metropolitano de Lisboa acabam de lançar um projecto, que segundo as empresas, é pioneiro a nível mundial.
A conhecida estação de metro da Baixa-Chiado ganhou um novo nome e passa a denominar-se como estação Baixa-Chiado PT Bluestation. A PT passa assim a explorar o branding e os naming rights de uma estação de metro numa iniciativa que envolveu a empresa, a Metropolitano de Lisboa e a MOP.
Mas a marca não pretende que esta estação se transforme numa montra publicitária ou de serviços da PT, muito menos, ter uma presença demasiado forte que possa chocar quem viaja de metro. Pretende, isso sim, utilizar a estação como uma espécie de laboratório e a disponibilização de wifi gratuito é apenas o primeiro passo. Segundo Zeinal Bava, presidente executivo da Portugal Telecom, a estação pode vir a servir como plataforma de teste para novidades como a quarta geração móvel.
Ao longo dos próximos quatro anos a PT vai desenvolver diversas activações de marca na estação. Uma iniciativa encarada com bons olhos pelo Metropolitano de Lisboa, numa estratégia para angariar novas formas de financiamento. Sem revelar valores, a empresa adianta apenas que este projecto pode vir a estender-se a mais estações num futuro próximo. FP
30 octubre, 2008 en 9:04Hola Senior,Sino es mucho pranugter, bfCual es tu marca personal?Hola Alfredus,Conocerse es difedcil y conocer como te conocen los deme1s mucho me1s por lo que antes de empezar a construir tu marca personal se requiere mucha introspeccif3n totalmente de acuerdo. Responder