10 de janeiro de 2013

Promo: Lojas de bairro ganham vida nova em Angola

Numa estratégia de parceria lançada na Grande Distribuição

As lojas de bairro angolanas estão a ganhar uma vida nova, através da criação de parcerias com o Mega, uma marca especializada na grande distribuição em Angola. Trata-se do projeto Bem-me-quer que já está a mudar as fachadas das cantinas de bairro em Luanda.

A insígnia da grande distribuição angolana aposta no desenvolvimento de uma nova marca, para ajudar a melhorar a atratividade destes pequenos retalhistas, que quer captar como clientes. O Bem-me-quer envolve um investimento na remodelação do espaço, na oferta de novos equipamentos e na formação e apoio à organização da loja.

Uma parceria que envolve um contrato de distribuição em regime de exclusividade, durante pelo menos 3 anos. Atualmente a rede é composta por 12 lojas, o Mega quer abrir mais de 150 durante este ano, com um investimento que ronda os 5 milhões de dólares, qualquer coisa como 3,8 milhões de euros.  

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
7 votos
Loading ... Loading ...
Maria José Martins

Comentários (15)

  1. Soube sobre vós apartir de um artigo da SIC NOTÍCIAS. Acho pertinente pelo que pretendo saber mais sobre o V/projecto.

    por: Jeremias Pedro Fernando,
  2. como obter informações através do vosso projecto.

    por: Neto,
  3. Olá gostaria de saber, como vcs trabalha .
    Porque eu tenho uma loja mt bem localizada na samba.
    Vou montar uma churrasqueira , é possível montar um ( bem me cer) em parçeria com vc.

    por: Alexandre,
  4. Boa tarde,

    Não podemos facultar os contactos deste projeto. Os interessados deverão entrar em contacto connosco através do seguinte e-mail: imagensdemarca.online@olhoazul.com

    Deverão colocar no assunto “Projeto Bem-me-quer” e no corpo de texto os vossos contactos que serão depois reencaminhados para a empresa.
    Obrigado, Imagens de Marca

    por: admin,
  5. Boa tarde eu tambem quero montar um bem me quer em viana sapu o que devo eu fazer . aguardo contacto

    por: Edna Bickmann,
  6. por favor gosto imenso desta nova atyracção de supermercados ” Bem me quer”, penso ser uma mais valia para nós os pequenos retalhistas. também pretendo montar uma loja retalhista do genero em viana por favor agradeço uma explicação, do que tenho de fazer, documentos etc.obrigada. aguarda resposta. meu contacto: 936133641

    por: paula manuel de almeida,
  7. Tenho uma loja no bairro da samba e gostaria tambem aderir os vossos servicos. Sem mais assunto de momento aguardo resposta

    por: jorge paulo,
  8. Boa tarde! acabei de construir uma loja em viana, no bairro da (Sapu, 11 de novembro)e gostaria de aderir as vossas lojas o que devo fazer.

    por: Natalia Da Costa,
  9. Boa noite.Acabei de construir varias lojas em benfica e gostaria de saber quais sao os documentos necessarios, ou os contactos da pessoa responsavel da area do Benfica, para eu abrir uma loja Bem me Quer. Muito obrigado.

    por: Gabriella Barbosa,
  10. Pretendo abrir uma loja Bem Me Quer, como proceder, estabelecer contactos, saber de obrigações, direitos etc.
    Um a abraço

    por: Maria Cristina Amaro,
  11. Boa tarde eu tenho um espaço na Kinanga praia do Bispo, e quero aderir o projecto do Bem me Quer. Preciso de informação

    Obrigado.

    por: Daniel Gomes,
  12. estou enteressada em aderir o vosso projecto do bem me quer na minha provincia e gostaria de saber mais informacoes..

    por: Nelma Cassongo,
  13. Sou angolana e gostaria de aderir ao projecto de lojas bem me quer. Como proceder?
    Um abraço

    por: Cristina Amaro,
  14. boa tarde gostei muito do vosso Projeto e gostaria de colaborar convosco , tenho um pequeno espaço no meu quintal no Panguila e gostaria de montar uma pequeno loja de bem me quer o que faço ?

    por: marcelina da costa abilio,
  15. Boa tarde gostaria de saber o que faço para ser um parceiro do bem me quer tenho meu alvará e espaço, para desenvolver as actividades comerciais. Obrigado

    por: Mateus João miranda,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.